
O volante deve assinar por duas temporadas
O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do volante Danielzinho, um dos destaques da campanha que levou o Mirassol para a próxima edição da Conmebol Libertadores.
O jogador deverá assinar contrato válido por duas temporadas, até o fim de 2027, com a possibilidade de extensão por mais um ano a partir do cumprimento de metas pré-estabelecidas no acordo. A assinatura está pra acontecer pelos próximos dias.

Danielzinho. Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
Mirassol tentou permanecer com o jogador na equipe
O Mirassol chegou a apresentar proposta pela renovação de Danielzinho, mas não conseguiu estender o vínculo com o jogador, que está há três temporadas no clube. Ele soma 145 jogos pelo Leão e é o quinto com mais partidas com a equipe.
O meio-campista não foi o único que teve sondagem pelo São Paulo. O zagueiro Jemmes também chamou atenção. O jogador, porém, está valorizado e tem custo acima do possível para o clube.

Jemmes em partida pelo Mirassol. Foto: reprodução via instagram.
A trajetória de Danielzinho
Antes do Mirassol, o jogador de 31 anos passou por Grêmio Novorizontino, Sampaio Correa, Oeste, Ferroviária, entre outros clubes. Paulista de Andradina, chegou ao profissional pelo Atlético-MG no ano de 2014.




