
Empate no Campeonato Brasileiro
Palmeiras e Vitória empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (19), em jogo da 34ª rodada do Brasileirão, realizado no Allianz Parque. O lance mais marcante da partida foi a expulsão de Andreas Pereira. Ele recebeu um cartão amarelo contestado após dividida com Matheuzinho e, depois do apito final, acabou levando o cartão vermelho por reclamar de forma mais dura com o árbitro Lucas Paulo Torezi.
Abel Ferreira denota árbitro de Palmeiras x Vitória
Após o empate com o Vitória, Abel Ferreira evitou falar sobre a queda de rendimento do Verdão e direcionou a coletiva para críticas à arbitragem, demonstrando forte insatisfação e afirmando que os lances polêmicos precisavam ser debatidos antes de qualquer análise sobre o desempenho da equipe.

Abel Ferreira técnico do Palmeiras – (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Aspas do técnico:
“Vamos falar da narrativas que criaram onde o Palmeiras era beneficiado pelos árbitros? Hoje tivemos um jogador expulso. O Andreas leva o primeiro amarelo com o árbitro a cinco metros, ele nem toca no jogador e isso é claro, são fatos. Eu não consigo entender como o árbitro nos dá o primeiro amarelo. O lance estava ao nosso favor, estávamos em ataque, o Andreas ganha a bola, o jogador vem por trás, leva amarelo e o árbitro não viu. Tava na frente, o árbitro não viu.”, iniciou.
“Será que também vão pendurar esse árbitro? Sabe por que meu Andreas foi expulso? Porque foi dizer ao árbitro: ‘Isso é ridículo e tudo que você escreve sobre isso é falso. É ridículo o amarelo que você me deu.’ E o árbitro pegou o cartão e expulsou.”, acrescentou Abel Ferreira.




