O Atlético Mineiro está se movimentando no Mercado da Bola, e muito já está sendo especulado. Até o momento, nenhuma grande contratação chegou ao Galo, porém, saídas já aconteceram, como é o caso de Guilherme Arana, que foi até o Fluminense, e Gabriel Menino ao Santos.
Situação definida: Rony será vendido
Há algumas semanas, a permanência de Rony era tida como prioridade no Atlético Mineiro, principalmente por conta da vontade de Jorge Sampaoli, que gosta muito do atleta, e gostaria de contar com ele. Sendo assim, o Santos, que estava interessado, saiu da negociação.
Rony, jogador do Atlético Mineiro – Foto: Reprodução/Instagram oficial de Rony
Entretanto, agora a situação é diferente. Isso porque, segundo exposto pelo Bolavip Brasil, o atacante e a comissão técnica de Sampaoli não estão em um bom momento, e a má relação, sobretudo com a diretoria, fará o jogador ser liberado nesta Janela de Transferências.
Valor definido
Rony, por fim, teve seu valor de transferência definido segundo a fonte, e está no total de 5 milhões de euros. Apesar disso, ainda não houve a divulgação de interessados no ‘Rústico’ até o momento, e não se sabe se o Santos voltará a querer negociar para ter o atleta.