Biel acabou sendo um dos jogadores mais criticados após a o vice-campeonato na Sul-Americana. O camisa 77 virou alvo dos torcedores principalmente pelos lances perdidos na prorrogação, já que muitos apontaram que suas oportunidades desperdiçadas poderiam ter mudado o rumo da partida. Depois o duelo e visivelmente abalado, Biel conversou com a imprensa na zona mista e abriu o coração sobre o momento vivido.
Desabafo do jogador:
“Eu já venho um pouco mal, individualmente falando, um pouco com a cabeça conturbada. Essa semana foi a que eu mais me preparei, trabalhei bastante. Foi a semana que eu mais trabalhei para poder ajudar. Sabia que seria banco, mas falei que eu iria entrar e decidir. Não sabia que seria para, infelizmente, atrapalhar um pouco o time”, iniciou.
Biel atuando em Lanús x Atlético-MG. Foto: Pedro Souza / Atlético
“Infelizmente não pude concluir como eu queria, que era para fazer um gol, mas assumo toda a responsabilidade. Sou homem no momento bom, também sou homem no momento ruim. E agora é levantar a cabeça. Peço desculpa a todo torcedor. Infelizmente, sei que a pressão vai cair em cima de mim, mas estou disposto a cair de cabeça e cair lutando. Nunca vou fugir. Não sou de correr da pressão”, acrescentou Biel.
“Ali na hora dos pênaltis também não consegui concluir o gol. Já vim com a cabeça meio conturbada, mas eu tentei melhorar minha cabeça para que eu pudesse bater o pênalti e fazer o gol. Eu sempre treinei assim e bati assim. Infelizmente, o goleiro pegou”, finalizou o camisa 77.