Abafutnews

Copa do Brasil

Cássio elogia Hugo Souza no Corinthians e vê goleiro capaz de quebrar seus recordes: “Torço muito por ele”

Corinthians elimina o Cruzeiro na Copa do Brasil

No último domingo (14), Corinthians x Cruzeiro se enfrentaram na Neo Química Arena pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, após o Timão vencer o primeiro duelo. O placar agregado terminou em 2 a 2, com gols de Arroyo e Matheus Bidu, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Corinthians levou a melhor e garantiu vaga na final da Copa do Brasil.

Cássio e Hugo Souza nas cobranças de pênaltis em Corinthians x Cruzeiro:. Foto: Reprodução/Instagram @tntsportsbr

Ídolo do Timão exalta Hugo Souza

A classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil emocionou a torcida, com duas defesas consecutivas de Hugo Souza nos pênaltis. O duelo ganhou um simbolismo extra com Cássio do lado adversário, tornando o cenário ainda mais especial. O ídolo do Timão, que defendeu o time por 13 temporadas, elogiou o desempenho de Hugo e fez projeções otimistas sobre o futuro do goleiro na Seleção Brasileira.

Cássio nas cobranças de pênaltis em Corinthians x Cruzeiro. Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro

Aspas de Cássio:

“Teve um tempo que eu tive contato com o Hugo, é um cara extremamente bacana, desde a época do Flamengo. Torço muito para ele e espero que ele quebre todos os meus recordes no Corinthians. A gente tem que torcer pelas prosperidade, ele é um cara trabalhador”, iniciou o goleiro do Cruzeiro.

“(Hugo Souza) Se deu muito bem com o Marcelo Carpes, que é o treinador de goleiros do Corinthians, que só fala bem dele. Está em boas mãos e torço muito. Não sei se esta Copa já seria suficiente para ele ser o titular, mas torço para que esteja entre os três goleiros, porque merece. Quem sabe na outra Copa do Mundo ele possa ser o goleiro titular da Seleção Brasileira. O futebol é isso, torcer para a prosperidade dos outros. Ele está construindo uma história no Corinthians, sendo importante, foi importante no Paulista lá atrás, fez grandes defesas e tomara que, se tiver oportunidade, possa representar muito bem nosso país”, finalizou Cássio.

Mais em Copa do Brasil