
Preocupação Colorada com o rebaixamento
O Internacional, atualmente ocupa 18ª posição do Campeonato Brasileiro e corre risco de rebaixamento caso não vença o Red Bull Bragantino neste domingo (7). Vale lembrar, que a vitória pode não ser suficiente, já que depende de resultados do Vitória, Ceará e Fortaleza.

Eduardo Sasha. Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Ex-Internacional revela ameaças da torcida
Com isso, Eduardo Sasha, ex-Internacional que atualmente defende o Red Bull Bragantino, se pronunciou sobre o momento delicado que vive às vésperas do confronto contra seu antigo clube. Em entrevista à ‘Rádio 102,1 FM’, o atacante falou sobre o misto de emoções que sente ao enfrentar o time que o revelou e destacou a pressão extra que tem recebido nos últimos dias.

Eduardo Sasha. Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Aspas de Eduardo Sasha:
“Já recebi todo tipo de mensagem, de agradecimento, que aumentou no último jogo por ter ajudado (gols contra o Vitória). Mas, infelizmente, não tem como. Já recebi ameaças também, caso venha a fazer gol. Mas minha cabeça está tranquila. Como eu disse, vou continuar o mesmo, fazer o que tem que ser feito e, aí, no final, a gente vê o que vai acontecer”, revelou Sasha.
“É um momento difícil, delicado para o Inter. Claro que eu tenho um sentimento muito grande, porque, querendo ou não, estive lá desde os nove anos, foi praticamente a minha carreira, a minha vida inteira. Mas o que me trouxe até aqui, o que me fez ser o jogador que eu sou, por onde eu passei, foi o profissionalismo. Então, com certeza, isso vai acontecer, independente da situação deles e da nossa, ou de fazer gols ou não”, acrescentou o jogador.




