Filipe Luís foi sincero ao comentar as chances de Pedro atuar na grande final da Libertadores. Em coletiva após a derrota para o Fluminense, o técnico do Flamengo avaliou a situação do atacante, enquanto o clube acompanha de perto a evolução da lesão e estuda o melhor momento para o seu retorno.
“O que saiu do Pedro? (pergunta pro assessor). Sinceramente, eu não sei. Difícil, estava com o braço quebrado. Já sabíamos desde o começo que era muito difícil ele jogar, mas até que não chegue na véspera e o Pedro não esteja no campo, eu sempre vou acreditar que os jogadores podem chegar pro jogo mais importante do ano“, avaliou.
Filipe Luís, técnico do Flamengo – Foto: Adriano Fontes/Flamengo
“Como foi anunciado, uma lesão muscular. Difícil, mesmo pelo braço, com a lesão mais ainda. Mas como eu falei, até que ele não esteja na véspera em campo, eu acredito que ele possa estar”, acrescentou Filipe Luís.
Quando acontece a final da Libertadores?
No próximo sábado (29), Palmeiras x Flamengo protagonizarão mais uma final da Copa Libertadores. As equipes brasileiras se encontrarão às 18h (horário de Brasília), no Monumental U, localizado em Lima, no Peu.