Abafutnews

Cruzeiro

Gabigol não quer conversar com Tite no Cruzeiro, e deixa futuro nas mãos do empresário

Eliminação foi ‘gota d’água

O Cruzeiro está completamente insatisfeito com o fim da temporada. De maneira ‘melancólica’, o Cabuloso acabou se irritando com a maneira que acabou sendo eliminado para o Corinthians, com Gabigol perdendo pênalti decisivo.

O camisa 9 recebe um dos maiores salários do elenco, por volta de R$2,5 milhões ao mês, porém, tudo isto deverá acabar após a abertura da Janela de Transferências, já que é de conhecimento geral que o atacante busca novos ares, principalmente após a chegada de Tite.

Deixou para o empresário

Após a chegada de um dos maiores ‘problemas’ de Gabigol em toda a sua carreira, Tite, o jogador está ainda mais relutante em ficar. Após uma informação do Bolavip Brasil, Gabriel Barbosa não quer conversar com o novo treinador sobre o seu futuro.

Gabigol antes de Corinthians x Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O clima entre Gabriel e Tite é muito complicado, principalmente após a passagem do treinador no Flamengo. Gabigol, na época, já estava no fim da sua passagem, e viu o treinador o colocar no banco, enquanto poderia ter tido oportunidades.

Para onde vai?

Sendo assim, o seu principal destino fica próximo de ser o Santos, haja vista que o Peixe tem muito interesse em contar com o Menino da Vila. Gabigol teve uma boa passagem após ser revelado, e gostaria de retornar à baixada santista.

Mais em Cruzeiro