Uma noite inesquecível
O Corinthians pode encerrar a temporada com ‘chave de ouro’ após a noite deste domingo (14). Isso porque a equipe de Dorival Jr. conseguiu eliminar o Cruzeiro na Copa do Brasil em um roteiro que parecia que tinha de tudo para dar errado.
Corinthians x Cruzeiro. Foto: Reprodução/Instagram
O Alviceleste começou o jogo muito em cima, e lembrou o próprio Corinthians na partida da quarta-feira (10), onde pressionou o Cruzeiro de maneira intensa. Sendo assim, o gol do rival acabou saindo ainda no primeiro tempo, porém, tudo deu certo na segunda etapa para o Timão.
Não voltou com o elenco
Após o tempo regulamentar acabar em 2 a 1, na disputa de pênaltis tudo estava dando errado, com o Cruzeiro em vantagem, até que Gabigol, escalado para chutar a última penalidade, errou, e Hugo Souza acabou se consagrando.
Sendo assim, e diante de toda a polêmica exposta, Gabigol foi muito criticado pela torcida do rival e mídia de uma maneira geral. O clima ficou tão ‘tenso’, que o jogador acabou não retornando junto com o elenco do Cruzeiro para Belo Horizonte.
Vai sair?
A dúvida que fica sobre esta situação é se Gabriel Barbosa irá permanecer no Cruzeiro para a próxima temporada, e tudo indica que este foi o primeiro e último ano do jogador como atleta da equipe mineira.