
Sem clima nenhum
O Santos está observando a situação de Gabigol. O jogador do Cruzeiro, desde o domingo (14) onde Gabriel acabou perdendo o pênalti decisivo contra o Corinthians, vive situação complicada, e uma coisa é unânime entre diretoria,atleta e torcedores: Gabigol não deverá ficar na Toca da Raposa.
Vontade de saída é exposta
Sendo assim, o jogador já está deixando claro que não quer mais ficar no Cruzeiro em pequenas atitudes. Uma das mais perceptíveis que tem é o fulminante afasto do elenco cruzeirense, onde o clima está muito complicado, e, praticamente, insustentável.

Gabigol durante partida pelo Cruzeiro – Foto: Gustavo Martins
Segundo exposto pelo UOL Esporte, o jogador e a diretoria desejam uma saída, pois entendem a situação, mas o contrato firmado no início deste ano de 2025 acaba dificultando. Apesar disso, Gabriel está tranquilo, haja vista que recebe um dos maiores salários do Brasil.
O que pesou?
Gabriel, em todos os times que passou, sempre foi titular. Nestes últimos tempos, antes de vir ao Cruzeiro, estava sendo banco no Flamengo, e vinha muito insatisfeito, e não foi diferente desta vez, visto que o atleta não teve oportunidades, e está insatisfeito no Cruzeiro.
Sendo assim, o Santos, que já teve negociações com o jogador reveladas, está observando para uma possível investida. Entretanto, não será fácil, visto que o clube da baixada santista não tem o mesmo poder financeiro que o Cruzeiro, e precisaria que o atacante abaixasse o seu salário.




