Abafutnews

Grêmio

Grêmio demitindo Mano Menezes com Vojvoda sendo contratado tem aprovação da torcida

Após mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Grêmio perdeu a paciência com o treinador Mano Menezes e pede uma mudança no cargo

Mais uma derrota no Brasileirão

A derrota para o Fluminense pela 18ª rodada do Brasileirão foi a gota d’água para a paciência de parte da torcida do Grêmio. Insatisfeitos com o desempenho da equipe, muitos torcedores foram às redes sociais para pedir uma mudança drástica no comando técnico, clamando pela saída de Mano Menezes.

O novo resultado negativo acendeu um forte movimento na internet, com os gremistas elegendo um substituto ideal para assumir o time. O nome que ganhou força e se tornou um dos mais pedidos foi o do argentino Juan Pablo Vojvoda, que fez um trabalho de grande destaque no Fortaleza, onde foi demitido recentemente.

Torcida pede demissão de Mano Menezes e escolhe Vojvoda como substituto

A campanha pela contratação de Vojvoda tomou conta das redes sociais, com os torcedores exaltando o estilo de jogo ofensivo e a intensidade das equipes comandadas pelo argentino, características que eles sentem falta no time atual:

Mano já deu, não serve mais. Vamos atrás do revolucionário e vencedor Vojvoda”. “Mano Menezes tem que ser demitido ainda hoje e tragam o Vojvoda”. “Bizarro o Grêmio não cogitar a demissão do Mano Menezes com o Vojvoda aí sem clube”.

“O time do Grêmio é horrível, mas deu de Mano Menezes. O Grêmio marca o adversário no próprio campo, em todo jogo, independente do nível do outro time. Só resta esperar o momento em que tomaremos gol. Traz o Vojvoda logo”.

Mano Menezes, treinador do Imortal. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Isso pode acontecer?

Apesar dos inúmeros pedidos da torcida gremista, a diretoria do Tricolor Gaúcho ainda não tomou nenhuma decisão sobre o futuro de Mano Menezes no clube.

Além disso, o nome de Juan Pablo Vojvoda, apesar de ventilar nos bastidores do Grêmio, nem sequer foi procurado pelo Imortal para uma conversa, o que pode acontecer apenas se Mano for demitido.

Mais em Grêmio