Abafutnews

Grêmio

Grêmio tenta acordo com o Peñarol por venda de Arezo, mas clube uruguaio oferece ‘pechincha’

Grêmio tem ‘problemão’ pela frente

O Imortal está passando por um difícil momento na temporada. Quando parecia que nada poderia piorar além da difícil situação enfrentada no Campeonato Brasileiro, podendo ficar de fora da Sul-americana, o Grêmio recebe uma sanção realmente complicada.

Matías Arezo, atualmente no Peñarol por empréstimo com opção de compra, é uma das causas da medida tomada pela FIFA, que aplicou um transferban. Isso porque o Grêmio deve um valor aproximado de R$920 mil para o River Plate do Uruguai por conta do atleta.

Vendido por ‘preço de banana’

Conforme foi divulgado pelo jornalista Bruno Soares, da Band-RS, o clube uruguaio irá utilizar esta situação ruim do Tricolor Gaúcho para conseguir um preço menor no acordo. Os valores atuais da opção de compra giram em torno de 4,5 milhões de euros.

Arezo comemorando seu gol enquanto ainda era jogador do Grêmio – Foto: Reprodução/Lucas Uebel (Grêmio)

Diretoria vai aceitar?

Com esta situação, a probabilidade do Grêmio aceitar vender o jogador para o Peñarol de maneira definitiva, e por um preço muito abaixo do esperado, acaba sendo grande, porém, a expectativa da torcida é que o Imortal consiga chegar a um acordo justo pelo atleta.

Mais em Grêmio