Corinthians

Gustavo Henrique comenta expulsão de Martínez em Cruzeiro x Corinthians: “Está todo mundo de cabeça quente”

Published on

Derrota Alvinegra

No último domingo (23), Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, Kaio Jorge colocou o time celeste à frente no placar. No segundo tempo, a vantagem do Cabuloso aumentou com mais gols de Kaio Jorge e Arroyo, evidenciando o controle da equipe sobre o jogo.

Corinthians com um a menos

No entanto, aos 37 minutos da etapa final, a partida teve um momento de tensão no meio-campo. José Martínez, do Corinthians, se envolveu em uma disputa com Matheus Pereira e, durante o contato, acabou atingindo o jogador do Cruzeiro com uma cotovelada. O árbitro, bem posicionado, aplicou cartão vermelho direto ao camisa 70.

A decisão provocou protestos, mas não foi revertida. Com a expulsão do meia, o Timão ficou com um jogador a menos em um momento crucial do confronto, deixando o time de Dorival Júnior em desvantagem numérica e diante de uma situação complicada para tentar buscar a virada.

Gustavo Henrique em Cruzeiro x Corinthians. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gustavo Henrique avalia expulsão de Martínez

Após a derrota, o zagueiro Gustavo Henrique comentou o episódio envolvendo Martínez. “Agora não (não falamos com ele). Agora está todo mundo de cabeça quente. Ele é um profissional experiente, ele sabe da responsabilidade que tem, principalmente quando veste essa camisa. Falar com a cabeça quente ninguém quer. Acho que tem que rever, né? Rever o que tem acontecido para que não aconteça novamente”, avaliou na zona mista.

O Martínez estava (no vestiário) com a cabeça baixa, olhando pro chão, sentado, olhando pro chão. É difícil cobrar num momento difícil desse, num momento quente, né? Todo mundo chateado, todo mundo puto porque perdeu o jogo”, concluiu o zagueiro.

Popular Posts

Copyright © 2025 Abafut News.