
Galo avança na Copa do Brasil!
Na noite da última quarta-feira (6), Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio.
No primeiro tempo, Cebolinha marcou para o Mengão, igualando o placar agregado da disputa, já que o Galo havia vencido o confronto de ida por 1 a 0, com gol de Tomás Cuello.
Sem mais gols na partida, a decisão sobre quem avançaria às quartas de final da competição nacional foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Atlético-MG levou a melhor e garantiu a classificação.
Polêmica envolvendo Wallace Yan continua
A eliminação do Flamengo também foi marcada por momentos de tensão, com desentendimentos entre jogadores da equipe mineira e o jovem Wallace Yan, do time Rubro-Negro.
Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV, o atacante Hulk compartilhou detalhes das discussões que tiveram início no Maracanã, no jogo de ida.

Wallace Yan jogador do Flamengo e Hulk jogador do Atlético-MG – Foto: Reprodução/X
Aspas de Hulk
“Na primeira discussão que a gente teve, dentro do campo, falei para ele ficar tranquilo. Falei: ‘calma, velho’, porque ele estava xingando o Renzo Saravia e o Cuello. Ele virou pra mim: ‘vai tomar naquele canto’. Falei: ‘calma, que boquinha podre’. E ele falou: ‘vai tomar naquele canto mesmo’. Aí eu falei: ‘cara, você é mal educado’”, iniciou o atacante do Galo.
“Não tenho nada contra. Tentei falar que ele é um menino com muito talento. Às vezes, a imprensa acaba alfinetando um pouco. Todo mundo defendendo a sua camisa. O que a gente tenta é aconselhar.”, acrescentou Hulk.
“É um menino que tem muito talento. Talvez por estar num clube muito grande, por ser jovem, você não está com a cabeça tão trabalhada e se deixe influenciar um pouco”, continuou.
“Ele tem muita coisa para caminhar pela frente, para crescer, para ser um grande jogador. Manter a cabeça boa, senão vai acabar apagando com o futebol dele isso aí.”, completou o jogador do Atlético Mineiro.
