
Tudo deu errado
O Palmeiras viu a temporada acabar sem nenhum título na galeria, e muito dinheiro gasto. Além disso, foi vice-campeão em 3 campeonatos diferentes, e viu o seu maior rival, Corinthians, vencer a Copa do Brasil neste domingo (21).
Teto de gastos definido
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, resolveu investir forte na última temporada, e a equipe do Verdão foi completamente reformulada, com um gasto estimado de R$700 milhões. Mesmo com tanto dinheiro entrando, o Verdão ficou sem nenhum troféu.

Leila Pereira à beira do campo na final da Libertadores – Foto: Reprodução/Instagram oficial de Leila Pereira
Sendo assim, fontes internas do clube informaram que o teto de gastos do Alviverde Imponente ficou definido em 10 milhões de euros, e a presidente não gostaria de passar deste valor neste Mercado da Bola, que será completamente definitivo para o Palmeiras começar o ano bem.
De olho em jogador experiente

Fabinho em partida pela Seleção Brasileira – Foto: Igor Barrankievicz
Como já foi informado anteriormente, o perfil do Palmeiras nesta Janela será de jogadores com uma experiência mais elevada, principalmente no setor defensivo, haja vista que o entendimento interno é de que faltou um jogador experiente para que o Verdão tivesse conquistado títulos neste ano.




