O interesse de clubes estrangeiros em Léo Ortiz vem se repetindo nas últimas janelas de transferência. Diante dessa constante sondagem, o zagueiro em entrevista ao ‘GE’ admitiu que não descarta deixar o Flamengo e buscar uma oportunidade no futebol europeu na próxima temporada.
Léo Ortiz. Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Aspas de Léo Ortiz:
“Lógico que sempre brilha a questão de jogar no futebol europeu. Eu sou muito feliz aqui no Flamengo, disputando todos os títulos. Esse ano foi um ano muito especial para mim, que eu nunca acho que imaginaria viver isso tão rápido. Em mais ou menos um ano e meio de Flamengo, já ser campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro e disputar dois Mundiais no mesmo ano. Foi um ano especial, um ano de realizações. Era isso que eu gostaria de viver”, iniciou o camisa 3.
“Lógico, o momento de janela é aquela coisa: pintam muitas coisas, muitos interesses, e eu sou muito grato por isso, porque isso mostra como foi meu ano, valoriza tudo que construí durante. Mas, pelo menos enquanto os jogos acontecem, enquanto ainda não acaba essa temporada, ainda sou muito focado nos jogos. Deixo meu estafe, tanto meu empresário quanto a minha irmã, que são as pessoas que trabalham comigo, para cuidar dessas coisas. A partir do momento que a temporada se encerrar, a gente puder sentar numa mesa e pensar no que for melhor para todo mundo“, continuou o jogador.