
Palmeiras no Mercado da Bola
Com a temporada já no fim, e sem mais nenhuma possibilidade de título para o Alviverde Imponente, Leila Pereira e Anderson Barros se ‘lançam’ ao Mercado antes mesmo da abertura oficial da Janela de Transferências, que tem previsão de abertura apenas para janeiro de 2026, antes do início do Campeonato Brasileiro.

Agustín Giay durante partida pelo Palmeiras – Foto: Reprodução/Instagram oficial de Giay
O Verdão sabe que precisa melhorar alguns pontos na equipe que acabou ficando no ‘quase’ em 2025, dentre eles, o setor defensivo. Como foi noticiado pelo Aba Fut News anteriormente, uma lista de dispensa já está sendo feita por Abel, e nomes como Micael e Giay estão com futuro incerto no Verdão.
Interesse agradou
De olho em melhorar o esquema defensivo, Abel sabe que precisa de um jogador que chegue para assumir a posição, e é o caso de Nino, atualmente no Zenit. O zagueiro é um desejo antigo da diretoria palestrina, e uma investida deverá acontecer de maneira oficial nos próximos dias.
Foi exposto pela reportagem do Bolavip Brasil que Nino se agradou com o que foi oferecido pela equipe do Alviverde Imponente e, apesar de sua identificação com o Fluminense, clube que o exportou para o exterior, uma vinda em 2026 é muito bem cotada pelo próprio zagueiro e seu staff.
Meio-campo também terá reposição
Além do interesse em Nino, o Palmeiras quer contratar John Árias. O colombiano está encostado no Wolverhampton, não conseguiu se adaptar à Premier League, e um retorno ao futebol brasileiro poderá acontecer para o maio-campista poder recalcular a sua rota, e pensar em um retorno posterior ao Velho Continente.




