
Presidente do Corinthians projeta data para quitar dívidas
Após a confirmação da saída de Fabinho Soldado, divulgada na noite de terça-feira (23), o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, comentou sobre a condução das finanças do clube diante dos transfer bans que atingem o Timão. O dirigente explicou como a diretoria estruturou o orçamento para o mês de janeiro e apresentou o plano para regularizar as pendências existentes.
Segundo Stabile, parte dos valores em aberto com os atletas Matías Rojas e Félix já entrou no cronograma de pagamentos, com a expectativa de resolver a situação em curto prazo. Inclusive, o presidente estipulou um prazo para a quitação total da dívida relacionada ao jogador equatoriano.

Osmar Stabile e Fabinho Solado, ex-executivo do Corinthians. Foto: Reprodução/Instagram @corinthians
Aspas de Osmar Stabile:
“Essa é a intenção, pagar em janeiro. Estamos trabalhando em todas as frentes para resolver a situação, que já está bem avançada e praticamente definida, restando apenas alguns detalhes. Existe a possibilidade de efetuarmos o pagamento ainda amanhã ou na sexta-feira, ao menos de parte do valor referente ao Rojas, para evitar o acionamento do mecanismo de transferência. Tenho certeza de que isso será resolvido o mais rápido possível”, avaliou o presidente ao canal Café do Setorista.

Omar Stabile, presidente do Corinthians. Foto: Reprodução/CorinthiansTV
Culpa da antiga gestão?
O presidente do Corinthians, Stabile também afirmou que as dificuldades atuais decorrem da administração passada e ressaltou a disposição para conversar, buscando resolver a situação antes do início da janela de transferências.




