Abafutnews

Mundial de Clubes

Palpite da inteligência artificial crava PSG sendo campeão do Mundial de Clubes

A inteligência artificial cravou o resultado da final do Mundial de Clubes entre Chelsea x PSG no MetLife Stadium

Duelo traçado!

Neste domingo , 13 de julho, Chelsea x PSG se enfrentam para ver quem fica com o troféu do Mundial de Clubes, pela grande final do torneio, com início às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium.

Devido a grande expectativa para o duelo decisivo da maior competição da história do futebol, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, um palpite de qual será o resultado do confronto.

A previsão da inteligência artificial para a final do Mundial

“O jogo entre PSG e Chelsea pela final do Mundial de Clubes 2025 promete ser um confronto emocionante e disputado. O PSG, com sua equipe talentosa e experiente, terá mais posse de bola e mais chances de marcar. Já o Chelsea, com sua defesa sólida e contra-ataques perigosos, lutará para surpreender o PSG e criar oportunidades de gol”.

“O PSG terá mais oportunidades de marcar. O Chelsea terá dificuldades em criar oportunidades claras de gol, mas pode aproveitar os espaços deixados pela defesa do PSG e criar chances de contra-ataque. A defesa do Chelsea precisará estar alerta para evitar os contra-ataques do PSG”.

O placar final pode ser PSG 3 x 2 Chelsea. O PSG terá mais posse de bola e mais chances de marcar, enquanto o Chelsea lutará para evitar a derrota e pode marcar alguns gols de contra-ataque”.

Com uma vitória convincente, o PSG pode se sagrar campeão do Mundial de Clubes, mas o Chelsea pode dar trabalho e criar algumas dificuldades para o time francês”.

Jogadores do PSG em jogo pelo Mundial de Clubes. Reprodução Instagram

Prováveis escalações de Chelsea x PSG

Escalação do Chelsea: Sánchez; Malo Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Caicedo (Andrey Santos), Enzo Fernández e Cole Palmer; Nkunku, João Pedro (Delap) e Pedro Neto. Técnico: Enzo Maresca.

Escalação do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Ruiz; Doué, Dembélé e Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.

Mais em Mundial de Clubes