
Jogador é elogiado por técnico
Philippe Coutinho, atual jogador do Vasco foi muito elogiado por Fernando Diniz por causa da aplicação na parte defensiva na última quarta-feira (17), diante do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Para o treinador, ele e Rayan foram fundamentais para que o time não sofresse gols e ficasse a uma vitória simples no Maracanã de conquistar o título.

Coutinho em partida pelo Vasco. Foto: reprodução via instagram.
Veja o que o treinador Diniz falou de Coutinho na coletiva de emprensa
Em coletiva com a imprensa, Diniz deu citou a importância de Coutinho nas partidas dos jogos.
“O time talvez tenha sido, defensivamente, a melhor partida do Vasco, sob o meu comando. O time foi muito obediente. Alguns jogadores de maneira especial, como o Coutinho e o Rayan, mais o Coutinho. Por característica, se sacrificaram muito pra que as coisas acontecessem do jeito que aconteceu” disse o treinador.
“Acho que o Coutinho e o Rayan foram fundamentais para que o Cauan Barros e o Thiago Mendes tivessem atuação que você está citando. Se ficasse mais exposto, o Corinthians tem muita qualidade técnica. Se o Rayan e o Coutinho não ajudam, assim como o Nuno e o Gomez, ia sobrecarregar os volantes” completou mais tarde em outra resposta.

Coutinho. Vasco. Foto: reprodução via instagram.
Coutinho bate seu recorde de jogos
Aos 33 anos, o jogador, que nunca havia atuado em tantas partidas na mesma temporada, chegou ao jogo de número 55 contra o Corinthians. Serão 56 se ele for a campo no jogo de volta, no domingo (21). Ele superou a temporada de 2018/19, quando atuou em 54 partidas com a camisa do Barcelona.
O Vasco está a uma vitória de conquistar o título da Copa do Brasil 2025. O partida da volta contra o Corinthians será disputada no próximo domingo (21), às 18h no Maracanã.




