Abafutnews

São Paulo

São Paulo definirá o futuro de Galoppo e mais três jogadores emprestados

Jogadores ainda estão sem futuro definido no Tricolor

Neste ano de 2025, o São Paulo emprestou cinco jogadores para outros clubes: Rodrigo Nestor, Galoppo, Moreira, Jandrei e Erick. Rodrigo é o único que teve o decisão sobre o futuro. O jogador foi vendido ao Bahia e não retornará mais.

Rodrigo Nestor. Foto: reprodução via instagram.

Como está a situação dos outros jogadores?

Galoppo voltou à Argentina para integrar o elenco do River Plate. Foi com essa negociação inclusive, que ajudou na chegada de dois jogadores do River ao Tricolor por empréstimo: Enzo Díaz e Tapia.

Porém, o São Paulo e River Plate ainda não concluíram as transferências definitivas de Enzo Díaz para o clube do Morumbis e de Giuliano Galoppo para a equipe argentina, mas há boas chances dessas negociações de fato acontecerem. Vale lembrar também, que o contrato do Tricolor com o meio-campista argentino vai até 2027.

Moreira, deixou o clube ainda em janeiro. O jogador foi emprestado ao Porto por uma temporada, com opção de compra fixada em 2,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões) por 50% dos direitos, com o São Paulo mantendo 40%.

O lateral-direito ainda não conseguiu ter uma sequência no time português, dando a entender, que ele não será contratado em definitivo. Ele tem vínculo com o Tricolor até a metade de 2027.

Jandrei se transferiu ao Juventude em agosto. O goleiro assumiu a vaga de titular da equipe para o segundo turno do Campeonato Brasileiro e acabou rebaixado. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2026, e ainda não se sabe se ele voltará.

Moreira atuando pelo São Paulo. Foto: reprodução via instagram.

E por último, o atacante Erick

Erick foi transferido por empréstimo ao Vitória e ajudou bastante o clube se manter na Série A do Brasileirão. Porém também não há uma definição sobre sua permanência no São Paulo para a próxima temporada. O contrato dele acaba no final de 2026.

Mais em São Paulo